terça-feira, 28 de outubro de 2014

Penteadeiras para se inspirar

Olá,Meninas

 Eu irei reformar o meu quarto e fazer uma penteadeira nova pra mim,então pensei em fazer um post pra vocês mostrando algumas penteadeiras pra se inspirar.Elas tem estilos diferentes;Vintage,Moderno,romântico e muitos outros...

Logo que minha penteadeira estiver pronta irei gravar um video e fazer um post no blog mostrando como ficou!

As penteadeiras em que vou me basear serão essas abaixo:

Vou começar pela penteadeira da Jéssica do Keep Calm Diy,vocês podem conferir o video da penteadeira Aqui.

penteadeira-camarim-quarto-pequeno


A próxima penteadeira também é nesse estilo mas com o Vidro em cima que eu gosto e acho que fica bem legal,ela é da Vanessa Lino,o video da penteadeira vocês podem ver aqui

                             

A próxima penteadeira é da Evelyn Regly do Blog é do babado vejam o video da penteadeira aqui
penteadeira
A próxima penteadeira é da Niina Secrets,a penteadeira é estilo camarim vejam o video da penteadeira aqui


A próxima e ultima penteadeira é da Amanda Azevedo,vejam o video da penteadeira aqui

(Não estão por ordem de preferência)
Espero que tenham gostado!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário