quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Clipes/Musicas favoritos do mês

Olá,pessoal no post de hoje eu irei falar meus clipes/musicas favoritos do mês
(alguns são antigos) (Não estão por ordem de preferência)

Avril lavigne:Tenho escutado bastante as musicas da Avril esse mês.
Avril-Complicated


Avril:Girlfriend


Avril-Smile



Avril-Nobody´s home


Shakira.feat.Rihanna- Can´t remember to forget you


Calvin Harris-Summer



Katy Perry-Dark Horse


Katy Perry-This is how we do

Ellie Goulding-Burn


The Vamps.feat.Demi Lovato-Somebody to you


Demi Lovato-Trainreck


Anitta-Blá Blá Blá

(Eu sou Lovatic,então escuto todas as musicas da Demi toda hora,não da pra por todas,mas a novidade é Somebody to you eu adoro escutar e principalmente assistir ao clipe.A musica da Demi que eu mais tenho escutado é Trainreck é antiga mas eu adoro!)

(Eu tenho outras favoritas do mês,porém as que eu mais escutei foram essas!)

Espero que tenham gostado da playlist!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário